sábado, 4 de abril de 2009
Colorado, Gigante, Centenário.
É muito bom ser colorado. Tem muita coisa legal escrita a respeito do Internacional nessa data impressionantemente emocionante.
"Minha atividade atual, de comentarista esportivo, exige o distanciamento das paixões da juventude. Tenho consciência disso e procuro cumprir minhas obrigações profissionais com dignidade. Mas jamais vou negar minha história. Neste centenário que a torcida colorada celebra hoje estão incluídos os melhores anos de minha vida. Este testemunho é a minha homenagem singela ao clube que me proporcionou a oportunidade de viver esta aventura maravilhosa. Posso dizer que realmente vivi uma fábula em vermelho e branco." Paulo Roberto Falcão, lendário jogador do Sport Club Internacional, tricampeão brasileiro invicto.
"Eu espero ficar aqui por toda a vida." Pablo Horacio Guiñazu, meiocampista e ídolo colorado.
"Eu devo muito ao Inter, porque é um clube que me deu todas as condições, depois de algumas dificuldades na minha carreira. Estar aqui no ano do centenário é um privilégio para mim." Índio, o zagueiro e artilheiro em greNAIS, desde 2005 no Internacional.
"Sei que fui importante para o Inter, mas nunca me senti importante. Sempre fui igual a todos. O futuro a Deus pertence, mas, de repente, aquele adeus tenha sido somente um até breve." Fernandão, F9, o herói, o cara.
"Que o Inter era o maior do mundo eu sabia desde 1946. Só faltava provar." LFV, escritor e histórico colorado.
Está provado. E o Inter vai seguir a sua senda de vitórias. Parabéns, colorado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário